Discussão 15a
Dica de ouro: usem o modo noturno no celular pra não cansar a vista à noite. Faz muita diferença.
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, sigo todas as dicas do YouTube 😭
Hoje vi um arco-íris duplo saindo do metrô, o dia valeu a pena só por isso.
Gente, descobri o 15a ontem e achei bem legal pra passar o tempo no ônibus. Mais alguém usa?
Eu baixei o 15a faz pouco tempo tbm, achei bem intuitivo até agora!
Alguém mais achando esse calor de SP insuportável hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Mano, aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada um kkkk
Alguém mais achou que o preço do streaming subiu demais? Tá ficando pesado assinar tudo.
Alguém aqui já usou o 15a? Me indicaram ontem mas ainda não baixei pra ver como é.
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado de quarta?
Abre sim, mas em horário de domingo, das 14h às 20h.
Sextou com S de sono acumulado da semana inteira... quem mais? 😴
Eu! Vou dormir 12 horas seguidas se me deixarem.
Alguém recomenda uma série boa de suspense? Acabei Dark e tô órfã de série.
Assiste 'Severance', é meio doida mas prende muito do início ao fim!
Meu cachorro aprendeu a dar a pata hoje! Tô muito orgulhoso desse pequeno 🐶
Que fofura! Ensina a 'fingir de morto' agora, é muito engraçado kkk
Comecei a fazer cerâmica e é muito relaxante, recomendo pra quem tá estressado.
Sempre quis testar! É muito caro o material inicial?
Finalmente consegui fazer um pão caseiro que não virou uma pedra! Tô orgulhosa demais 😍
Manda a receita! O meu sempre fica duro kkkk
Tava no tédio no busão e fiquei mexendo no 15a, o tempo passou rapidinho até chegar no centro.
Começando na academia hoje... torçam por mim pq a preguiça tá gigante 💀
Alguém sabe como muda o tema no 15a? Queria colocar no modo escuro mas não achei nas configs.
Gente, como vcs lidam com a procrastinação? Eu começo a estudar e quando vejo tô vendo vídeo de receita.
Tento o método pomodoro, me ajuda a focar por pelo menos 25 minutos.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando no trampo mas não entendi.
Dica pra quem usa notebook: limpem os coolers pelo menos uma vez por ano, ajuda muito na performance.
Baixei o 15a esses dias e achei a interface bem intuitiva, tá me ajudando a organizar umas coisas.
Gente, onde vende a melhor coxinha aqui da região? Tô com um desejo enorme.
Dica pra quem quer economizar no mercado: o atacado do bairro tá com promoção de leite essa semana!
Valeu pela dica! Vou passar lá depois da academia.
Bati a meta do mês no trabalho logo no dia 15! Finalmente vou ter um fim de semana tranquilo.
Gente, bebam água! Com esse tempo seco a saúde vai pro ralo rapidinho.
O pôr do sol hoje tava coisa de cinema, tirei várias fotos da janela de casa ✨
Finalmente consegui terminar meu TCC! Agora é só alegria (ou desespero pra achar emprego kkk).
Parabéns! Aproveita o descanso, você merece.
Mano, que calor é esse hoje? Não dá nem pra respirar direito em SP 🥵
Nem fala, aqui em casa o ventilador tá no 3 e parece que tá soprando fogo kkk
Alguém viu o jogo ontem? Que arbitragem horrível, estragaram a partida.
Nem me fala, foi um roubo descarado!
Fiz um pão de queijo na airfryer hoje que ficou divino! O segredo é colocar um pouco de parmesão ralado por cima.
Fiz o update do 15a hoje de manhã e parece que os bugs que tavam me irritando sumiram. Alguém sentiu diferença?
Aqui tbm melhorou bastante, a navegação tá mais fluida.